Entretenimento

Jammil e Babado Novo se apresentam em Salvador

Imagem Jammil e Babado Novo se apresentam em Salvador
Show no Carna Odonto será estreia de Mari Antunes à frente do Babado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/10/2012, às 09h44   Rafael Albuquerque - (Twitter: @rafaelteescuta)


FacebookTwitterWhatsApp




O final de tarde do dia 28 de outubro, no Alto do Andu, será em clima de carnaval e muita animação. E como animação é uma das marcas características dos baianos e também dos turistas, o Carna Odonto promete ser um sucesso. As Bandas responsáveis em fazer os foliões saírem do chão serão Jammil e Babado Novo, além do som da Dj Renata Dias.


O Carna Odonto faz parte da programação do Congresso Internacional de Odontologia da Bahia 2012, que acontece de 27 a 30 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia.


Para a Babado Novo, que tem como vocalista a cantora Mari Antunes, esse show tem um gostinho todo especial. Será a estreia da banda na capital baiana com a nova formação. A Babado Novo tem feito shows por todo o país desde maio, quando apresentou a sua nova vocalista. Nesse período emplacou música na novela “Gabriela” e gravou diversos programas transmitidos em rede nacional. No repertório, a recém-lançada “Namorar” agita os shows, além de outras que marcaram a trajetória da banda.


O Jammil vai apresentar o show “Jammil na Real”, que vem realizando por todo o Brasil, fazendo enorme sucesso por onde passa. Levi Lima e Manno Góes farão prometem uma apresentação pra cima, com muita animação, realizando uma mescla dos sucessos recentes com os antigos. O set list segue com, “Colorir Papel”, “O Povo Inteiro”, “Você é Tudo” e as clássicas “Praieiro”, “Tchau, I Have to Go Now”, “Milla” e muitas outras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp