Entretenimento

Equipe de Juliana Paes teria barrado mulheres-fruta em festa da VIP

Imagem Equipe de Juliana Paes teria barrado mulheres-fruta em festa da VIP
Não tirar o foco da escolhida mais bela do momento, foi a justificativa pela ausência das gostosonas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/10/2012, às 14h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que as mulheres-fruta têm sido evitadas, pelo menos na badalada festa organizada pela revista “VIP”, que comemora todo ano a eleição da mulher mais sexy do mundo.

Esse ano o evento teve apenas a presença de Juliana Paes, escolhida como ícone de beleza e sensualidade mundial, segundo a publicação. O evento, que aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, em uma casa de festas em São Conrado, Zona Sul do Rio, foi celebrado com a participação de convidados na sua maioria anônimos.

Segundo comentários pelos bastidores da balada, o corte de nome de celebridades populares na lista VIP teria sido um pedido dos produtores de Juliana Paes, para que não fosse desviado o foco principal do evento. Muitos rostinhos conhecidos e badalados nas outras edições da festa nem mesmo tinham tomado conhecimento sobre a data da comemoração.

Em entrevista para o EGO, a ex-BBB Renatinha, que estava com amigos, disparou: “Essa festa deveria ser para escolher o homem mais sexy, isso sim”, disse ela referindo-se a quantidade de homens presentes na fila que se formou logo na entrada da casa de festas.

A imprensa cobriu a festa pelo lado de fora não teve acesso à lista com as 10 primeiras colocadas. Segundo um dos organizadores, a relação
completa estaria disponível nas bancas, na edição de novembro da revista.

No ano passado, Deborah Secco, escolhida a mais bela do momento, não teria comparecido a própria festa justamente por causa da presença de famosas como, por exemplo, as mulheres-fruta, que se destacam ocasionalmente pelos figurinos ousados e declarações polêmicas.

Matéria originalmente publicada às 09h11 do dia 25/10.


Foto: EGO // Roberto Teixeira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp