Entretenimento

Apesar do final anunciado, Kannário segue com shows

Imagem Apesar do final anunciado, Kannário segue com shows
Rival de Kannário nos palcos, Chiclete, pode assimor a banda  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/12/2012, às 12h33   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de estar de saída da banda A Bronkka, o vocalista Igor Kannário segue com a agenda de show. Na manhã desta quinta-feira (06), foi publicado no Twitter da banda informações sobre o próximo show do grupo. O curioso, é que na postagem foi ressaltado a presença de Kannário: "AGENDA DA BANADA A BRONKKA PARA ESTE FINAL DE SEMANA! ( Com a presença de IGOR KANNÁRIO )".


E uma notícia deixa fãs de Igor Kannário apreensivos com uma suposta saída do vocalista da banda logo após o Carnaval. Mesmo com a assessoria da Bronkka negando, os internautas do Bocão News, além de desconfiarem disso, trouxeram à tona uma outra polêmica.

O cantor Chiclete Ferreira, da banda Ghetto é Ghetto, pode ser sim o substituto de Kannário na Bronkka. A informação, que já circula nas redes sociais e gera debates entre os fãs dos dois, foi negada na manhã desta quarta-feira (5), pela assessoria da A5 Produções, responsável pela Ghetto é Ghetto. "Impossível. Por enquanto, isso é impossível de acontecer. Nada nos foi informado e o contrato de Chiclete com a banda é até 2015. Isso é boato e não procede", garantiu a assessoria ao site Bocão News.




Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp