Entretenimento

"Zangado", Igor Kannário anuncia lançamento do primeiro CD solo

Imagem "Zangado", Igor Kannário anuncia lançamento do primeiro CD solo
Envolvido em polêmicas, o pagodeiro deixa A Bronkka e segue carreira solo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/12/2012, às 04h57   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vocalista da Bronkka, o polêmico Igor Kannário, segue firme em sua carreira solo. O cantor que tem ajudado os pagodeiros da New Hit - indiciados por estupro -, a retornarem aos palcos já prepara seu novo trabalho: "Atenção galera lançamento oficial do cd e do novo show de igorkannario o principe do guet dia 25 de janeiro aguardem mais novidades", publicou Kannário em seu Twitter na noite do último sábado (22).

Na madrugada do último dia 16, Kannário reforçou a saída dele do grupo e anunciou o "início de uma nova era": "Boa tarde? Rsrsr atenção Eunápolis começando hoje o reinado dos príncipes aguardem o Kannario ta na área", escreveu em seu perfil no Twitter. E continuou: "Hoje estréia Igor Kannario o príncipe do gueto eunápolis e Itabuna to na área até".



E na nova empreitada, ele aposta na música de trabalho ‘Tô Zangado’: “Eu já mandei você pegar visão. Se ligue truta na sua conduta. O meu papo é reto não faz curvas. Seu vacilão. O Kanário ta zangado. Tô zangado, tô Zangado, tô zangado. Me chamo Igor Kanario, o barril dobrado”, diz trecho música.




Matéria publicada no dias23 de dezembro, às 10h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp