Entretenimento

Atriz global grita com idoso, que morre no final do dia

Imagem Atriz global grita com idoso, que morre no final do dia
Motorista errou o caminho indicado por Zeze Polessa, que deu piti no Projac  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/01/2013, às 12h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No ar em ‘Salve Jorge’ na pele de Berna, Zezé Polessa vive na vida real uma situação bem complicada. Na segunda-feira (14), após sair do Projac, a atriz foi conduzida por um motorista da TV Globo, que acabou errando o caminho indicado por ela.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi para o Recreio dos Bandeirantes ao invés da Barra da Tijuca, bairros próximos na Zona Oeste do Rio. A situação deixou Zezé irritada ao ponto de gritar o que aconteceu e dizer que não queria mais ser conduzida pelo motorista, ao voltar para o Projac.

Acontece que o motorista, já idoso, começou a passar mal logo em seguida, sentindo fortes dores no peito e falta de ar. Ele foi levado para um hospital próximo e quando o médico questionou se ele teria vivido alguma situação de estresse, ele negou, por medo de perder o emprego.

Segundo informações do colunista do jornal O Dia, Léo Dias, a situação do motorista teria piorado, quando os médicos perceberam que ele tinha sofrido um infarto. No final do dia, o idoso não resistiu e morreu.

De acordo com a publicação, a TV Globo foi procurada no final da noite e garantiu que se pronunciaria sobre o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp