Entretenimento

Madre Verão: a cantora Ana Carolina é a principal atração deste sábado

Imagem Madre Verão: a cantora Ana Carolina é a principal atração deste sábado
Já apresentaram Harmonia do Samba, Rapina, Filhos de Jorge, Cidade Negra, Kart Love e Kid Abelha  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2013, às 11h56   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A cantora Ana Carolina é a principal atração deste sábado, 19, em Madre de Deus, a 63 km de Salvador. O show previsto para às 22h, acontece na  Área de Lazer da cidade, com capacidade para receber mais de 50 mil pessoas. Além das baladas apaixonadas da cantora de voz marcante, com seus sucessos "É isso aí", "Quem de nós dois" e "Garganta", o público também vai curtir o som da banda Levaê.



Entendendo o objetivo do projeto em ajudar instituições carentes assistidas pela a administração municipal, a comunidade  e visitantes que comparecem para curtir aos shows tem doado alimentos e produtos de higiene, que serão repassados aos mais necessitados da região. Dependendo do dia, os ingressos podem ser trocados por não perecíveis, higiene e pacotes de fraldas.

Nesta edição iniciada semana passada já apresentaram Harmonia do Samba, Rapina, Filhos de Jorge, Cidade Negra, Kart Love e Kid Abelha. De acordo com a programação dia 25 tem Fantasmão e Psirico; 26 - Nando Reis e Negra Cor; 1/02 Timbalada e Natiruts, e dia 02/02 Os Paralamas do Sucesso e Araketu.


Fotos: Divulgação  / Assessoria

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp