Entretenimento

Angélica vira dançarina do Aviões do Forró em gravação

Imagem Angélica vira dançarina do Aviões do Forró em gravação
Apresentadora se esbalda ao som do forró  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2013, às 12h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A banda Aviões do Forró ganhou a participação mais do que especial da apresentador Angélica durante a gravação do programa  'Estrela', que volta a ser apresentado pela loira. O grupo comandado por Solânge Almeida e Xandinho, participou da gravação do programa e Angélica não resitiu ao ritmo e se lançou como aviãozete, como as dançarinas da banda são conhecidas. 

Para provar que sabe do rebolado, a loira tratou de postar a foto em sua página do Facebook e comentou o sua performance. "Bom dia! Sim, eu me acabei com Aviões no 'Estrelas'! .... Kkkkkkk. No ar em fevereiro", anunciou.

Angélica esteve afastada do programa desde setembro do ano passado devido à gravidez. A esposa do também apresentador Luciano Hulk retornou ao trabalho no último dia 11 de janeiro. A loira, que deu à luz Eva há quatro meses, grava a temporada em Paraty, no Rio de Janeiro.

Além do Aviões do Forró, os atores Carmo Dalla Vecchia, José Loreto e Nanda Costa, protagonista da novela das nove, "Salve Jorge" (Globo), e que nasceu em Paraty, foram alguns dos convidados especiais. As entrevistas e o show poderão ser conferidos no programa a partir de fevereiro. Durante a licença-maternidade de Angélica, Ana Furtado foi a apresentadora da atração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp