Entretenimento

Instituições carentes são beneficiadas com Madre Verão 2013

Divulgação
Até o momento 14 instituições foram favorecidas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/01/2013, às 15h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Madre Verão 2013, projeto musical que está movimentando os finais de semana de Madre de Deus, município da região metropolitana de Salvador, está tendo a colaboração da comunidade e dos visitantes. Além de música, diversão, arte e cultural, o evento tem obtido sucesso na proposta social. O acesso aos shows, mediante a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou fraldas, conseguiu sensibilizar a todos que comparecem para conferir os diversos shows da mistura de ritmos.

Iniciada em 11 de janeiro, a décima primeira edição do evento já arrecadou mais de 30 mil pacotes de leite em pó e 20 mil pacotes de açúcar, totalizando mais de 50 mil alimentos que foram doados para instituições não governamentais assistidas pela administração local, com entrega aos beneficiados semanalmente após as apresentações.

Até o momento 14 instituições foram beneficiadas, sendo seis de Madre de Deus e oito de Salvador. Entre elas estão a ABESQ, SECIM, Cristo Samaritano, Pastoral da Criança, APAE, UNIEMAD, Hospital Aristides Maltez, Martagão Gesteira, GAAC , GEGEM e Creche Tia Alda.

De acordo com a programação sexta-feira (25) terá shows do Psirico e Fantasmão (1 creme dental + 1 sabonete) e no sábado (26), Nando Reis e Negra Cor (1 pacote de fraldas). As doações devem ser trocadas por ingressos no Estádio Municipal que fica ao lado da área dos shows.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp