Entretenimento

Texto polêmico no Facebook tirou a paz do cantor Netinho

Imagem Texto polêmico no Facebook tirou a paz do cantor Netinho
Artista acha que sua amizade com Ricardo Chaves confundiu as pessoas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/02/2013, às 21h41   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter divulgado em seu Facebook um texto onde se demonstra encantado com o carnaval do Rio de Janeiro e decepcionado com o de Salvador, as redes sociais do cantor Netinho não pararam de bombar com perguntas e críticas sobre a sua postura diante dessas folias.

Em contato com a reportagem na tarde desta quinta-feira (07), ele fez questão de enfatizar que não criou antipatia pelo Carnaval de Salvador e que foi para o Rio de Janeiro apenas por estratégia. “Um monte de fã meu no Twitter e Facebook estão falando sobre isso. Mas, o que eu falei é um fato e todo mundo sabe o que acontece em Salvador. Quem vive em Salvador sabe de tudo o que eu falei. O fato de eu estar esse ano no Rio de Janeiro é coisa estratégica de minha carreira”, disse o cantor, sem querer aprofundar os motivos. “Eu não vou detalhar nada para você porque eu tenho medo do que se fala e do que se escreve. Eu amo o Carnaval da Bahia e o Carnaval de Salvador, mas tive que direcionar meus investimentos para o Rio de Janeiro porque o retorno que eu tinha aí não era satisfatório”, pontua.

As declarações polêmicas do cantor podem ter levado alguns fãs a acreditarem que talvez Netinho não mais voltasse para o Carnaval. Ledo engano. “Tudo isso não significa que eu não volte, muito pelo contrário. Não tenho nada contra o Carnaval de Salvador e posso voltar a investir um dia. Onde quer que eu vá vou levar o Carnaval de Salvador comigo”, explica. Por enquanto, os tais investimentos do cantor em terras cariocas têm dado certo. “Tudo o que eu planejei no Rio de Janeiro está acontecendo como eu imaginei. Todos os ensaios que fizemos lotaram. Voltei a fazer TV nacional com intensidade, então, tudo que planejei reconquistar eu estou conseguindo”, conta.

Ricardo Chaves

Ainda durante entrevista, o cantor Netinho tocou em outro assunto polêmico. Ele acredita que a sua amizade com Ricardo Chaves pode ter confundido a cabeça das pessoas. “Ricardo Chaves é meu amigo e tenho acompanhado a postura dele de ir para as rádios falar do Carnaval de Salvador. Eu acho louvável, mas Ricardo tem uma carreira diferente da minha e eu não comungo com as opiniões dele sobre o Carnaval. Estão associando as coisas que Ricardo está dizendo a mim. Eu aplaudo ele, porque sei que ele tem os motivos dele, mas minha vida e carreira são diferentes. Não concordo com as palavras dele e não quero que associem meu nome ao dele”, disse o cantor que, apesar de tudo, deseja um bom Carnaval para os baianos. “Talvez essa seja a informação mais importante que vou dizer agora: desejo um carnaval maravilhoso para os baianos e para todos que participem dele. Eu queria que fosse diferente, como muitas pessoas gostariam. Mas isso não significa que eu não goste mais do Carnaval daí”, finaliza.

Nota originalmente postada às 17h do dia 7


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp