Entretenimento

‘Tonho do Cavaco’ da Raghatoni se defende de acusações da ex-mulher

Reprodução
Músico estaria devendo pensão à filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/03/2013, às 17h54   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após as acusações da ex-mulher do músico ‘Tonho do Cavaco’ da banda Raghatoni, em relação ao pagamento da pensão da filha, virem à tona, o pagodeiro resolveu se defender. Em entrevista ao Bocão News, Antônio Isaias Araújo confirmou que está com uma dívida, mas que seria de apenas um mês.

“Sempre envio o dinheiro. Atraso porque estou na correria por conta do trabalho, mas deposito, mando pela minha mãe”, disse Tonho, que fez questão de ressaltar que na Justiça o valor estabelecido para pagamento da pensão foi de R$ 70 e que, por conta própria, decidiu pelo reajuste para R$ 120.

Segundo o músico, apenas o mês de fevereiro está atrasado. “Fiquei de enviar o dinheiro da pensão e da matrícula que ela me pediu também. Estava esperando o dinheiro do carnaval sair. Sabe como é vida de músico, não temos carteira assinada. Mas só estou devendo este mês e sempre disse que ia pagar. Nunca neguei”. Tonho disse ainda que já recebeu uma parte do dinheiro da folia momesca e que tentou entrar em contato com a ex-mulher para quitar o débito, mas não conseguiu.

Em relação às acusações de Josiane Nunes, de que o rapaz não visita a filha, Tonho do Cavaco também se defendeu. “Dou pensão, dou presente, mas não tenho tempo de ir ver a criança sempre. Moro em Cajazeiras e ela na Federação, fica longe. Mas sei que tenho que sair mais com ela, vou me organizar melhor para isso”, finalizou o músico da banda Raghatoni.

Foto: Reprodução // Record Bahia

Nota originalmente publicada às 16h45 do dia 04/03


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp