Entretenimento

Em retorno, Kannário fala de acordo judicial, mulheres e amizades. Veja

Imagem Em retorno, Kannário fala de acordo judicial, mulheres e amizades. Veja
Cantor garante que agora é 'barril do bem'  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/05/2013, às 21h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

“Agora o Igor é empresário do Kannário”, disse o polêmico pagodeiro Igor Kannário em entrevista ao Jornal MASSA! deste final de semana. Depois de passar o maior perrengue com o ex-empresário, Beto Bonfim, Igor decidiu não ter à frente dele mais ninguém. Agora, o rapaz se divide em dois para administrar sua própria carreira e garante: “Agora o Kannário é barril do bem”.

Inclusive, “Barril do Bem” é o nome de sua mais nova produtora, iniciativa dele mesmo. A Show Mix Produções, antiga produtora que impediu as apresentações de Kannário, virou coisa do passado em um acerto judicial o qual o valor ele não revela de jeito nenhum.  Vale ressaltar, que ‘impedido’ mesmo ele não estava. Mas, só podia cantar com a empresa que ele rejeitou após desavenças.

Desavenças estas, que Kannário já jogou para o alto. A noite de sábado (05), foi de estreia para o pagodeiro, que subiu ao palco do Esporte Clube Periperi onde deu início a sua turnê. E não para por aí, o cantor ainda prometeu para os fãs a gravação de um DVD com apresentações somente nos bairros mais populares de Salvador.

Amizade

Ainda para o jornal local, Kannário confessou ter passado por crises de ansiedade, achando que nunca mais voltaria a cantar. Pelo menos, durante o período ‘baixo astral’, o músico percebeu quem eram os seus amigos de verdade. Entre eles, está Leo Kret, que segundo Kannário, ligava praticamente todos os dias para conferir como o amigo estava. Fazendo coro ao cantor, Léo também expôs seu carinho ao amigo. “Ninguem vai separar a dupla Kret e Kannário”, disse.

Solteirice

Durante a entrevista Igor Kannário aproveitou para dizer que está solteiro e que pretende ficar assim por um bom tempo. O bom disso, pelo menos para a mulherada que gosta dele, é que o cantor está bem aberto a propostas. Diz que tem a mulher certa “para fazer o negocinho” de vez em quando e garante que não tem problemas em se relacionar com as fãs, basta rolar a química e a menina querer. Enquanto isso, ele vai catando as calcinhas que elas jogam no palco. "Eu sempre dou uma cheiradinha. As que estão ok eu faço questão de guardar. As outras eu mando dona Dejanira lavar", disse, se referindo à mãe. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp