Entretenimento

Rodrigo Lombardi se defende sobre acusações de assédio a repórter

Imagem Rodrigo Lombardi se defende sobre acusações de assédio a repórter
Advogados do ator emitiram nota sobre boato proposta de sexo oral   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/05/2013, às 12h04   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Lombardi, protagonista da novela Salve Jorge, da TV Globo, emitiu nota sobre boatos de que ele teria feito uma repórter chorar ao sugerir sexo oral durante uma entrevista para repórter da mesma emissora.  

"O ator Rodrigo Lombardi, por seus advogados, vem a público esclarecer que as notícias recentemente veiculadas na mídia, a saber Rodrigo Lombardi comete indelicadeza e faz repórter de TV chorar, são inverídicas, possuindo conteúdo ofensivo e desabonador da sua honra e imagem", diz um trecho da nota. No comunicado, o advogado pede cautela para que as notícias não sejam repetidas de forma irresponsável, "uma vez que são mentirosas e falaciosas". Carlo alerta também que, o que aconteceu, "poderá ser objeto de providências nas esferas extrajudicial e judicial, visando à proteção de sua carreira e imagem, construídas com muito trabalho e dedicação, sempre respeitando seus colegas de trabalho, a imprensa e, sobretudo, o público que o acompanha".

Entretanto, segundo matéria publicada no site Extra, o episodio teria sido presenciado por várias testemunhas no corredor dos estúdios de Salve Jorge, quando o ator Rodrigo Lombardi que interpretou o “Téo” da trama de Glória Perez cometeu um ato de um suposto assedio contra a repórter do programa Vídeo Show. Segundo matéria do site, a repórter abordou Rodrigo Lombardi para gravar um depoimento para o programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp