Entretenimento

Famosos homenageiam Dominguinhos nas redes sociais

Imagem Famosos homenageiam Dominguinhos nas redes sociais
Forrozeiro morreu na noite de terça-feira em São Paulo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/07/2013, às 07h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia da morte do cantor Dominguinhos na noite de terça-feira (23), em São Paulo, repercutiu nas redes sociais entre os famosos. Gilberto Gil homenageou o amigo compartilhando em seu perfil do Twitter a música “Lamento Sertanejo”. Já a baiana Ivete Sangalo publicou uma foto ao lado do cantor e prestou sua homenagem:  "Vá em paz Dominguinhos. Sentirei saudade do seu sorriso, mas vc é maravilhoso e nos deixou a sua música ".

Veja o que disseram outros artistas:

Angélica: "Vá em paz querido Dominguinhos que seu talento agora alcance os céus! Nossas lembranças serão as melhores,sempre!"

Sonia Abraão:  "Adeus Dominguinhos"
Juliana Alves: "Grande Dominguinhos… Descanse em paz!"

Rafael Cortez: "Triste a morte de Dominguinhos. Mas me contento em saber q ele agora reencontra amigos saudosos no outro lado, onde chega amparado e querido."

Claudia Leitte: "Descanse nos braços da paz, amor de todos nós!"

Carla Perez: "Hoje não só o nordeste chora, mas todo o Brasil! Que o nosso saudoso Dominguinhos descanse em paz"

Glória Perez: "Que falta ele vai fazer"

Fátima Bernardes: "Que triste. Dominguinhos se foi"

Zezé Di Camargo: "Adeus Mestre Dominguinhos! Nosso respeito e admiração a esse homem que encantou o Brasil com sua humildade e seu talento!"

Luciano: "Descanse em paz meu grande amigo"

Marina Elali: "Acabei de receber a triste notícia de que o nosso mestre Dominguinhos nos deixou. Meu coração está triste. A música brasileira também. Vamos rezar por ele, pela família. Obrigada por tudo meu mestre e amigo Dominguinhos. Descanse em paz. Você iluminou muitas vidas através da sua música, do seu jeito especial de ser. Tive a sorte de conhecer você, cantar com você, aprender com você. Obrigada"

Serginho Groismann: Triste. Muito triste com a morte de Dominguinhos. Artista maravilhoso foi um homem gentil e carinhoso

Solange Almeida: "Há 3 anos entrei num avião e achei um jornal amassado e curiosamente peguei pra ler, e pra minha surpresa tinha uma entrevista de Dominguinhos e ele falava sobre mim...Em meio as palavras duras criticando o forró ele me elogiou. Fiquei muito emocionada e feliz em saber que ele admirava meu trabalho e era meu fã. Meses após nos encontramos em um show na Bahia e ele entrou no meu camarim dizendo assim: 'Vim conhecer a dona dessa voz maravilhosa'. Fiquei sem graça e agradeci tamanha gentileza. Ele me convidou pra cantar no palco dele, mas infelizmente tinha outro show, então eu retribuí o convite e ele prontamente pegou a sua sanfona e tocou a canção "MEU XODÓ" e eu juntamente com @xandaviao, tbm emocionado, começamos a cantar. Ano passado repetimos a dose.. Infelizmente esse ano ele não abrilhantou os palcos do Brasil com toda a sua maestria. Ficou um vazio imensuravel. Hoje, o Ceu está em festa e recebe mais uma estrela de primeira grandeza. Vá em paz Dominguinhos"

Luan Santana: "Aonde quer que você vá Seja onde for Me leva, Me leva... Seja como for seu mundo Se você me leva eu vou..Deus levou um dos maiores nomes da história da nossa música! Descanse em paz Dominguinhos"

Dudu Nobre: "Hoje a sanfona silenciou e o cavaco chorou. Tive o privilégio de conhecer e conversar algumas vezes com Dominguinhos,um gênio na música e na simplicidade. Me lembro dele falando que não gostava de andar de avião, por isso viajava de carro pelo Brasil fazendo shows. Falava do Mestre Gonzagão com um respeito sem igual. Vai fazer muita falta. Mestre Dominguinhos, vai com Deus. Sua sanfona vai se juntar com outros grandes no céu, já estou imaginando você cantando: 'Olha isso aqui tá muito bom,isso aqui tá bom demais...'"

Daniela Mercury: "Estou com o coração apertado pela morte do amado Dominguinhos. Uma das melhores pessoas que eu já conheci e um artista extraordinário"

Paula Toller: "Adeus Dominguinhos"
*Com informações do EGO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp