Entretenimento

Após anúncio da saída de Bell, lote do Camaleão esgota

Imagem Após anúncio da saída de Bell, lote do Camaleão esgota
Chicleteiros estão ‘caçando’ abadás de blocos do Chiclete com Banana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2013, às 15h48   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio da saída de Bell Marques do comando do Chiclete com Banana, nesta terça-feira (10), caiu como uma bomba para os chicleteiros de plantão. Prontamente, os fãs da banda correram para a internet e para as lojas, que comercializam abadás dos blocos Camaleão e Nana Banana, para comprar as camisas, já que em 2014 será o último ano de Bell junto com o Chiclete em cima do trio elétrico no carnaval de Salvador.


Segundo informações da Central do Carnaval, os abadás do lote do Camaleão já se esgotaram poucas horas após a decisão do cantor vir a público. As vendas para o tradicional bloco também estão suspensas na internet.



Um novo lote deve ser disponibilizado posteriormente para os foliões. Apenas as camisas do bloco alternativo Nana Banana ainda estão à venda na loja, mas devem se esgotar nas próximas horas devido a grande procura. As vendas do Nana pela internet, nos dias em que o Chiclete irá tocar, já estão esgotadas. Vale ressaltar que já estava previsto que em 2014, o bloco Voa Voa, o último a sair no carnaval de Salvador, não irá desfilar.


O movimento é intenso na loja do shopping Iguatemi e as filas já estão se formando no local. Apenas clientes com senhas estão podendo adquirir as camisas dos blocos do Chiclete com Banana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp