Entretenimento

Após anúncio da saída de Bell, Camaleão e Nana Banana têm abadás esgotados

Imagem Após anúncio da saída de Bell, Camaleão e Nana Banana têm abadás esgotados
Chicleteiros adquiriram todas as camisas dos blocos   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/09/2013, às 07h15   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Os abadás dos blocos Camaleão (dom/seg/ter) e Nana Banana (sex/sab) estão esgotados para o Carnaval de 2014. Logo após o anúncio da saída de Bell Marques do comando da banda Chiclete com Banana depois da folia momesca do ano que vem, os foliões correram para as lojas e internet para adquirirem suas camisas.

Os primeiros lotes dos dois blocos se esgotaram ainda na terça-feira (10), quando o cantor anunciou sua saída. Na manhã desta quarta-feira (11) foi disponibilizado um segundo lote de camisas, onde foram acrescidos R$ 200,00 no valor de cada abadá em relação ao primeiro lote, e os chicleteiros também já adquiriram todos.

Segundo informações de fontes ligadas ao Bocão News, não serão disponibilizados novos lotes, ou seja, quem comprou garantiu seu passaporte para o último Carnaval com o Chiclete com Banana e Bell Marques juntos. Quem não comprou terá que desembolsar uma boa quantia em dinheiro para adquirir a camisa com os cambistas.

Vale ressaltar que o bloco Voa Voa, que é do Chiclete, e é o último a desfilar no Carnaval de Salvador, não sairá em 2014.

Publicada no dia 11 de setembro de 2013, às 16h29


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp