Entretenimento

Chiclete faz um dos últimos shows com Bell Marques no Chupa Cabra Fest 2013

Imagem Chiclete faz um dos últimos shows com Bell Marques no Chupa Cabra Fest 2013
A festa contará ainda com as bandas: Forrozão, Bailão do Robyssão e Andaê   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/09/2013, às 22h10   Redação Bocão News (twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado o metro quadrado mais bonito do sertão baiano, o Chupa Cabra Fest 2013 leva para Ribeira do Pombal-Ba a diversão e irreverência de umas das maiores bandas de Axé Music, o Chiclete com Banana. Uma das últimas oportunidades para o público curtir o show da banda em sua formação original, contando com o guitarrista e vocalista, Bell Marques. A festa contará ainda com o forró estourado da Banda Forrozão, o Rei do Pagofunk – Bailão do Robyssão, além da Banda Anandaê.

O evento da Nossa Cidade Entretenimento marca o sucesso da 8ª edição do Chupa Cabra Fest e será realizado no dia 12 de outubro, a partir das 17 horas, no Visgueira Clube de Lazer, na cidade mais festeira do interior, Ribeira do Pombal – BA, a 278 km da capital baiana.

Para o conforto dos foliões, a festa conta pela terceira vez o Camarote Nossa Cidade, um espaço sofisticado, com equipe treinada e área vip em frente ao palco. O camarote, com estrutura para atender a 3.000 pessoas, contará também com o serviço open bar (whisky, cerveja, vodka, refrigerante e água).

A localização do show é privilegiada, com fácil acesso e estrutura dimensionada para atender a mais de 15 mil pessoas, contando com palco e sonorização moderna, telão, praça de alimentação, posto médico, equipe de segurança, bares, sanitários e muito mais.

O ingresso (2º lote)para a pista custa R$ 60,00 (meia) e camarote R$ 200,00 (meia). Pontos de vendas: Ribeira do Pombal - Rádio Pombal FM; Salvador - TicketMix (Shoppings Iguatemi, Salvador, Paralela e Barra); Feira de Santana - AQI Ingressos Arnold Silva Plaza e AQI Ingressos Boulevard Shopping. Opções de Bate-Volta de Salvador: Festas e Farras e Veromundo;  Feira de Santana: Romeu Bate-volta.

Mais informações pelos telefones: (75) 3276-2560, (75) 9977-3483 e (75) 9144-3783 ou através do sitewww.chupacabrafest.com, do blogwww.chupacabrafest.blogspot.come do e-mail:[email protected].

 Foto: divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp