Entretenimento

Papai de novo: Caio Castro engravida outra amiga

Imagem Papai de novo: Caio Castro engravida outra amiga
Ator perdeu a pequena Valentina há 15 dias   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/11/2013, às 07h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma amiga de Caio Castro, que afirma ter um affair com o ator, diz estar grávida de três meses do bonitão. Ela se chamaCarolina Caetano Bianchi (foto acima). Segundo fontes do colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, a moça tem dito aos amigos que usava DIU e que a gravidez aconteceu pois o dispositivo “saiu do lugar”. Juntos desde o ano passado, eles viajaram recentemente para Jericoacoara, no Ceará, onde a morena tem família.
Nas redes sociais, há diversas fotos do casal e o perfil do Facebook da jovem é ilustrado com um registro ao lado do ator. “Nem mesmo quando ele morou nos EUA Carolina perdeu contato com Caio”, contou a fonte. Moradora do Rio há cinco anos, ela tem o apoio dos familiares, que aprovam a gravidez.
Para quem não se lembra, Caio teve uma filhinha com uma amiga de São Paulo chamada Naise, mas a primogênita chamada Valentina morreu há 15 dias. Ela nasceu com uma má-formação genética. Para homenagear a pequena, Caio fez uma tatuagem de um pé de bebê com asas em um dos braços.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp