Entretenimento

Ed City "lava as mãos"

Imagem Ed City "lava as mãos"
Produtora diz que morte aconteceu após o show  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/02/2011, às 16h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Em nota encaminhada ao Bocão News, a City Produções esclarece que a morte de uma jovem, ocorrida no último domingo (13), supostamente durante o show de Ed City em São Gonçalo dos Campos, na verdade aconteceu após a apresentação do artista que, segundo o comunicado, lamenta o ocorrido. 

Veja a íntegra da nota: 

"A  City Produções, por meio desta, vem responder a nota publicada no site Bocão News, com o seguinte título: “Confusão em show de Ed City termina em morte”, já repercutindo em outros veículos de comunicação. A apresentação do cantor Ed city ocorreu na mais perfeita harmonia para cerca de seis mil pessoas, durante todo o percurso na cidade de São Gonçalo dos Campos, no último domingo [13].

A morte da jovem foi motivada por uma confusão ocorrida após o show, o cantor e sua banda já nem estavam mais na cidade. A notícia foi recebida através da mídia e posteriormente confirmada com o contratante local. O artista e toda a sua equipe lamentam o ocorrido, principalmente após um show repleto de mensagens de conscientização e de paz". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp