Entretenimento

Rita Cadilac critica Andressa Urach que responde: "Sua velha!"

Imagem Rita Cadilac critica Andressa Urach que responde: "Sua velha!"
Barraco entre ex-Fazendas não termina  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/12/2013, às 12h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em participação no programa “Superpop”, da “Rede TV!”, Rita Cadillac teceu comentários sobre a ex-companheira da “Fazenda”, Andressa Urach. Para ela, as atitudes da loira foram desnecessárias. 
“A única coisa que você pode lembrar dela é o Cristiano Ronaldo e o que mais? Nunca tirei roupa em festa, nunca cuspi na cara de um homem ou de uma mulher. Eu acho errado o que ela fez dentro do reality. Eu não a conheço aqui fora, não tenho amizade, mas é uma pessoa que não me interessa ter amizade”, disse a ex-chacrete.
E continuou:
“Andressa, para mim, denegriu muito a imagem da mulher, porque é feio para um homem cuspir na cara de uma pessoa. Uma mulher cuspir na cara do homem é ainda pior! Para mim, isso é o fim do poço”, finalizou.
Imediatamente, Andressa foi para as redes sociais e detonou Rita, inclusive com xingamentos pesados.
“Sua escrota, te olha no espelho e vai te dar o respeito, sua velha! Lava tua boca pra falar de mim (...) Quem você é pra falar de moral? Vai me criticar por cuspir? Olha a tua vida antes de olhar para a minha! Nunca falei de você (...) Não vem te fazer de coitada, que você não tem nada de coitada! Mal agradecida, meu assessor muito te ajudou por isso que você está assim”, publicou.
No Twitter, Rita seguiu interagindo com fãs e não respondeu a nenhuma das postagens de Andressa. *Com informações de O Fuxico.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp