Entretenimento

Reveillon de Salvador: Claudia Leitte diz que ainda mora em Salvador

Imagem Reveillon de Salvador: Claudia Leitte diz que ainda mora em Salvador
Musa diz que aceita críticas por se expor, mas que capital baiana é seu lar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/12/2013, às 13h26   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


A cantora Claudia Leitte não fugiu na noite desta segunda (30) das perguntas sobre a decisão tomada este ano de fazer do Rio de Janeiro sua nova base de operações e deixar Salvador para trás. Segundo a musa, a capital baiana permanece sendo sua casa e ter ido ao Rio de Janeiro ocorreu por questões profissionais, mas que jamais deixou de se dividir entre e “lá” e “cá”.
“O fato de eu estar aqui agora [no evento de fim de ano] é muito especial. É a minha casa. Eu tô em um momento de revitalização da minha cidade junto com o meu povo celebrando, que é o que a gente sabe fazer de melhor. Festa”, argumentou a loira. “Minha vida está aqui agora. Eu acabei de fazer o 'The Voice' e estou aqui de novo”.
Para ela, não há preocupações com as críticas que recebe por ter optado por se dividir entre Salvador e Rio. “Falam de todo mundo. Vão falar de todo mundo sempre. A gente se expõe e isso é normal. Acontece”. Na apresentação de fim de ano em Salvador, Claudia Leitte tocará um repertório de cerca de 1h30 com base em seu último DVD, gravado em Recife. Na cidade pernambucana a cantora também fará seu show de Réveillon.

Publicada no dia 31 de dezembro de 2013, às 00h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp