Entretenimento

Programa tira dúvidas das mulheres sobre o comportamento masculino

Imagem Programa tira dúvidas das mulheres sobre o comportamento masculino
Cabeça de Homem estreia amanhã na Rádio Metrópole (101,3 FM)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/01/2014, às 08h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dez entre dez mulheres têm o sonho de entender a cabeça dos homens. Pois amanhã (18) você terá a oportunidade de tirar todas as suas dúvidas sobre eles, com eles. É que estreia, às 15h, na rádio Metrópole, o programa Cabeça de Homem, cujo objetivo é falar sobre o comportamento masculino nas relações.

Como o homem pensa, como se comporta e o que espera de um relacionamento são algumas das perguntas que o público masculino irá responder para as ouvintes. Serão homens falando de homens para mulheres, ou seja, a perspectiva masculina deles próprios, diferentemente do que se vê em outros programas, onde as mulheres falam pelos homens, mesmo entendendo-os tão pouco.
Com cunho educativo, o programa abordará um tema a cada semana, começando com a pergunta "Sexo é tudo num relacionamento?".
O programa receberá convidados especialistas de várias áreas: psicólogos e terapeutas, sociólogos, antropólogos e sexólogos, dentre outros, para debaterem a temática e interagir com os ouvintes que poderão interagir pelo telefone da rádio (3505-5000) e pelo portal metro1.com.br, enviando perguntas. A única mulher será a apresentadora e autora do projeto, Maiara Liberato, que será uma espécie de porta voz do público feminino, para enviar aos homens, as questões formuladas pelas mulheres.

Além da rádio, você também pode baixar o aplicativo da rádio no seu celular ou tablet para ouvir o programa ao vivo.
O QUÊ: Programa de rádio Cabeça de Homem
QUANDO: Todo sábado, das 15h às 16h
ONDE: Rádio Metrópole (101,3 FM) ou no portal metro1.com.br
ASSUNTO: Comportamento masculino nas relações
SLOGAN: Um programa feito com Eles para Elas (homens falando de homens para mulheres)
APRESENTADORA: Maiara Liberato

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp