Entretenimento

Festival de Verão: 1º noite fria apesar de grandes atrações

Imagem Festival de Verão: 1º noite fria apesar de grandes atrações
Aviões, Frejat, Revelação e Gustavo Lima estiveram entre as bandas do palco principal   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/01/2014, às 04h58   Caroline Gois (twitter: goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Pista e camarotes sem empura-empurra e nada de eco que parte do público para embalar a canção do artista. A primeira noite da 16ª edição do Festival de Verão foi fria, com pouco público e desanimada. Cada show durou cerca de uma hora e vinte. As atrações do palco principal - Aviões, Frejat, Revelação, Gustavo Lima e Saulo animaram aqueles que marcaram presença no Parque de Exposições, mas não conseguiram tirar do evento o calor e energia já característicos do Festival.

Para alguns, isso é só porque começou hoje. Para outros, a ausência do Chiclete com Banana desestimulou os chicleteiros de plantão que marcavam presença maciça nas quarta-feiras, dia que normalmente a banda se apresentava e garantia o público do dito 1 º dia. As especulações corriam soltas pelo backstage.
Mas, a mistura que o evento prega estava viva. Música, jovens, casais, dance, forró, sertanejo..teve de tudo e um pouco mais. Se para uns o camarote é a melhor opção, para outros o pistão vale mais a pena.

Com um investimento de R$ 13 milhões de reais, os organizadores apostam agora nos próximos três dias que irão celebrar encontros e movimentar os três palcos. A expectativa é que Ivete, Asa, The Wailers e Pablo possam assegurar o sucessos de outros festivais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp