Entretenimento

Após o Bocão News antecipar, Neto assume namoro com promoter

Publicado em 19/02/2014, às 11h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do Bocão News antecipar, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) assumiu nesta quarta-feira (19) que vive um relacionamento sério com a sobrinha do ex-prefeito João Henrique, promoter Rafaela Meccia.

Quando o apresentou Mário Kertész perguntou se o democrata  aproveitaria o Carnaval da capital como folião, Neto foi direto. "Vou curtir com moderação e fiscalização. Fiscalização de Zé e da federal", disse às gargalhadas, se referindo a nova primeira dama e ao apresentador Zé Eduardo que também estava no estúdio.


Histórico de namorador

Desde que ascendeu no cenário político baiano ACM Neto (DEM) já apareceu ao lado de pelo menos três belas mulheres. Na igreja do Bonfim em 2012 ele estava ao lado de Graziele Picollo. Mais tarde, no Carnaval de 2013, uma desconhecida foi apontada como sua acompanhante. Esta, inclusive, a própria Ivete Sangalo viu e insistiu para que o prefeito desse uma beijoca na garota em público (veja vídeo abaixo). Mas, pelo menos por enquanto, foi a promoter Rafaela Meccia que enlaçou o democrata. 





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp