Entretenimento

Manno Góes lança livro e recebe convidados famosos

Publicado em 05/06/2014, às 18h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cercado de amigos e familiares, o músico e compositor de grandes sucessos Manno Góes lançou “Acarajé Bour Mecier”, seu primeiro livro, com sessão de autógrafos, na Confraria do França, na noite de ontem (3). Ao mesmo tempo, o poeta, letrista e contador Edmundo Carôso, amigo de Manno há muitos anos, lançou "O Observador de Unicórnios". As publicações integram a coleção Cartas Bahianas da editora P55, comandada pelo escritor Claudius Portugal.
Durante o lançamento, Manno e Edmundo foram homenageados pelo grupo Vocarte, formado pelo trio Marcelo Paulo, Gp e Klaus Seydel, que emocionou os presentes ao cantar “Tantinho”, de Carlinhos Brown. Os cantores Luiz Caldas, Tenison Del Rey, Luiza Brito e os alavonteiros Ricardo Chaves, Jonga Cunha e Adelmo Casé marcaram presença no evento. Também prestigiaram o músico o amigo e empresário Paulo Borges, da Carreira Solo, a escritora e dramaturga, Aninha Franco, o deputado estadual, Paulo Azi, e o secretário Municipal de Gestão, Alexandre Paupério.
Já à venda no site da livraria Cultura de todo o país, a mininovela, estilo Pulp-Fiction, com 50 páginas, tem linguagem direta e narra a história de um personagem derrotado, magoado, movido pela raiva e sentimento de vingança por motivos banais. A obra é a metáfora dos tempos atuais, em que motivos tolos levam a reações desproporcionais e violentas. O título é uma corruptela do relógio suíço Baume-Macier, abaianado para o texto.
Livro: “Acarajé Bour Mecier”
Editora: P55
Páginas: 50
Valor: R$ 15,00 - à venda no site da Livraria Cultura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp