Entretenimento

A Fazenda 15: Revoltado, Lucas acusa Jenny pela expulsão de Rachel: ‘mulher nojenta’

Reprodução / Redes Sociais
Lucas apontou plano de Jenny para a expulsão de Rachel Sheherazade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 19/10/2023, às 14h16


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão Rachel Sheherazade vem dando o que falar dentro e fora da casa. Na tarde desta quinta-feira (19), Lucas Souza, que era aliado da jornalista, demonstrou sua indignação com o acontecimento e partiu para cima de Jenny Miranda após a produção anunciar a retirada da peoa por “colocar em risco a integridade física” da ex-filha de Gretchen.


Totalmente revoltado, o ex-marido de Jojo Todynho acusou a influencer de ter armado para a expulsão de Sheherazade, falsificando uma agressão para desqualificar a rival.


“Foi agredida o c*r*lho, foi agredida o c*r*lho. Essa mulher é baixa, baixa, baixa! Essa mulher é nojenta, cara. Você vai sair pior, se Deus quiser. Deus é fiel, viu o que você fez. Baixa”, declarou o ex-militar, enquanto gritava com Jenny.


Durante a confusão, Tonzão Chagas tentou interferir e defender a mãe de Bia Miranda, mas Lucas não aceitou que o peão se intrometesse. “Tá defendendo por que? Tá defendendo por que, c*r*lho? Mulher de baixo nível. Baixo nível. Sai daqui! Sai daqui, idiota, do mal. Vai se f*d*r, um por um”, comentou.


No início da tarde desta quinta-feira (19), Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show A Fazenda 15, fazendo com que a roça eliminatória fosse cancelada.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp