Entretenimento

A Fazenda 17: Aos prantos, Gaby Spanic faz forte desabafo: ‘Falaram que iam me destruir’

Reprodução/Redes Sociais
Confinada no reality rural, atriz de “A Usurpadora” fez desabafo sobre ameaças  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 16/09/2025, às 11h56



A primeira noite oficial de confinamento em “A Fazenda 17”, foi marcada não só por tretas, mas também por emoção. Gaby Spanic caiu no choro em conversa com Yoná Souza, ao relembrar momentos delicados de sua vida pessoal. A atriz de “A Usurpadora” contou que estava deprimida antes de entrar no reality e que já ouviu ameaças pesadas.

“Falaram: vou destruir você. Você vai ser uma moradora de rua. É muito forte minha vida... Às vezes eu não conto, porque é inacreditável”, desabafou, em lágrimas.

Ela disse sentir amor e carinho do público, mas que ainda assim enfrenta pessoas que tentam derrubá-la. Yoná, que também se emocionou ao lembrar de sua experiência em outro reality, acolheu a colega. “Você está no lugar certo. Esvazia a bagagem, mostra quem você é. Essa é a oportunidade de construir sua história”, confortou.

A venezuelana agradeceu o apoio e destacou: “Me sinto a ganhadora aqui, a vencedora, por tanto carinho”.

Polêmicas

Reconhecida mundialmente por viver as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins na novela mexicana “A Usurpadora”, Gaby Spanic também esteve no centro de várias polêmicas ao longo da carreira. Em 2010, acusou uma ex-assistente de envenenar sua família e, em 2024, disse ter sofrido xenofobia ao ser barrada em um aeroporto no México.

Além de novelas, a atriz soma participações em realities como “La Casa de Los Famosos”, uma versão americana em espanhol da franquia de reality show “Celebrity Big Brother”, uma adaptação do “Big Brother”. Após deixar o programa, chegou a acusar a produção de manipulação e relatou ter sido vítima de abuso por parte do ator Pablo Montero.

Mais recentemente, Gaby foi acusada por uma ex-assessora de agressão em um hotel de São Paulo, caso que também repercutiu na imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)