Entretenimento

Abalado, ator casado admite erro ao se envolver com modelo famosa

Freepik|

O ator fez uma live na manhã desta terça-feira para esclarecer os motivos do fim do casamento

Publicado em 19/07/2022, às 16h48 - Atualizado às 21h48    Freepik|    Redação BNews

O ator Victor Pecoraro terminou o casamento de dez anos com Renata Muller, mãe das suas duas filhas, e já fez a fila andar. O galã da novela "Aquele beijo", está namorando a atriz Rayanne Morais, ex-mulher de Latino. O término do casamento está dando o que falar depois que Renata afirmou que Rayanne teria sido a pivô da separação.

o

Victor fez uma live na manhã desta terça-feira para esclarecer os motivos do fim do casamento. O ator admite que errou ao se envolver com Rayanne enquanto estava casado. "Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito", justificou.

"Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (...) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", declarou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre