Entretenimento

Abalado, Bruno De Luca procura motorista que atropelou Kayky Brito

Reprodução/Instagram
Bruno De Luca chegou a pedir ajuda para o motorista que atropelou seu amigo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/11/2023, às 10h43   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno De Luca está bem abalado com as críticas que vem recebendo na web desde o acidente do ator Kayky Brito, em setembro deste ano. Segundo informações de Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo que atropelou o artista, Bruno o procurou para conversar.

“Ele me procurou no Instagram pedindo o meu número. E nessa ligação ele me agradeceu bastante em relação ao suporte que prestei ao amigo dele. Eu só fui um instrumento e agi como cidadão”, contou ele nos stories, nesta quinta-feira (2).

O profissional ainda contou que o apresentador está sofrendo pressão psicológica por conta dos ataques de haters. “Ele me falou que estava passando muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, com todo o ódio destilado na internet”, explicou.

“Estou sentindo ele bem disposto em melhorar como pessoa. E isso é muito importante, da pessoa querer mudar. Estou percebendo isso ao longo das nossas conversas, estamos conversando há um tempo. Tudo que está saindo aí [na mídia] é com o consentimento dele”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp