Entretenimento

Revoltado, Diego Alemão deixa prisão e expõe Bruno de Luca no caso Kayky Brito; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O ex-BBB Diego Alemão foi detido, na madrugada desta terça-feira (26), por porte ilegal de arma  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/09/2023, às 10h11


FacebookTwitterWhatsApp

Diego Alemão não demorou muito tempo preso. Após ser detido, na madrugada desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma, o ex-BBB foi liberado da delegacia nesta manhã e ficou revoltado ao ser abordado por jornalistas em sua saída.

Bastante alterado, o campeão do BBB 7 se irritou com os questionamentos dos repórteres e polemizou ao citar o caso de Kayky Brito, atropelado no último dia 2. “Por que vocês não estão na frente da casa do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, bradou o empresário.

A fala polêmica de Alemão se refere ao comportamento de Bruno de Luca após o atropelamento de Kayky Brito, já que estava em companhia do ator antes do acidente. Uma testemunha afirmou que o apresentador sumiu do local após ver o que tinha acontecido. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.

Segundo informações do g1, Diego Alemão estava ameaçando atirar e apontando a arma para pessoas que passavam pela rua. Questionado sobre as intenções em portar uma arma de fogo, ele ironizou sobre a segurança da capital fluminense. "Saia na rua com suas jóias e vá aproveitar essa cidade maravilhosa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp