Entretenimento

Acabaram os rumores! Justin Bieber toma decisão definitiva sobre shows em São Paulo

Reprodução / Instagram @justinbieber
Um comunicado foi emitido informando que o cantor tomou uma decisão definitiva sobre seus shows.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @justinbieber

Publicado em 06/09/2022, às 13h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumores de cancelamentos dos shows de Justin Biebernão foram assertivos em relação ao Rock in Rio, mas não se pode dizer o mesmo dos demais eventos. O artista cancelou os shows dos dias 14 e 15 de setembro em São Paulo e os demais que aconteceriam na América Latina, de acordo com a produtora Time For Fun.

No perfil oficial do Instagram, a produtora compartilhou a informação nesta terça-feira (06). "Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a 'Justice World Tour Latin America' foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro", afirma o comunicado.

Além dos shows em São Paulo, o artista teria apresentações no Chile, na Argentina, na América do Sul e em países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia, Japão e finalizaria a turnê na Polônia em março.

Como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, em junho o cantor interrompeu sua turnê por problemas na saúde, após uma paralisia facial. E posteriormente foi diagnosticado com a doença de Lyme, em 2019.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp