Entretenimento

Acabou a amizade? Alexandre Pires toma atitude contra empresário após virar alvo da PF

Reprodução / Instagram
O cantor se tornou alvo da PF por suspeita de participação em esquema de garimpo ilegal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/12/2023, às 12h22


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Pires deu os primeiros indícios de que tenta provar que é inocente após se tornar alvo na Operação Disco de Ouro, da Polícia Federal. O cantor é suspeito de fazer parte de um esquema de garimpo ilegal em Terras Indígenas Yanomami (TIY) e teria recebido ao menos R$ 1 milhão de uma mineradora investigada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Diante da repercussão negativa, o artista decidiu se "movimentar" desvencilhar sua imagem do caso e, principalmente, do seu empresário Matheus Possebon, que é apontado como operador financeiro de garimpeiros ilegais.

Prova disso é que Pires tirou o nome do empresário do seu perfil nas redes sociais. Conforme apurado pela coluna 'Na Mira', do portal Metrópoles, até a tarde dessa segunda (4), ele mantinha a descrição de Possebon como "manager". Porém, nesta terça (5), o contato já havia sido substituído pelo e-mail de Samantha Pereira, da Opus Entretenimento.

PERFIL

De acordo com a publicação, o empresário é um dos executivos da Opus Entretenimento, que gerencia a carreira de nomes famosos da música brasileira, como Daniel, Seu Jorge, Ana Carolina, Munhoz e Mariano entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp