Entretenimento

Acusada de trair o namorado com Neymar, influenciadora conta detalhes sobre relação com o atleta

Reprodução/ Instagram
A influenciadora afirmou que mantinha contato frequente com Neymar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/10/2023, às 10h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Acusada de trair seu namorado com o jogador Neymar, Nathalia Valente abriu o jogo e esclareceu sua relação com o atleta. Convidada do podcast ‘Link Podcast’,  a ex-Fazenda afirmou que conheceu o famoso em uma festa de halloween.

“Encontrei com o Neymar em uma festa de halloween, muito antes de eu conhecer o Kaio. Então não tem nada a ver com o meu relacionamento com ele. Ele me mandou mensagem no direct. Já tenho contato com ele há bastante tempo”, disse.

“Ele me chamou, perguntou se eu estava em São Paulo, eu falei que estava e fui. Eu nem conhecia o Kaio e nem tinha pretensão de conhecer ele ainda”, completou ela, que chegou a protagonizar uma pegação com o modelo Yuri Meirelles dentro do reality. 

A morena ainda confessou que possui o contato do craque do Al-Hilal há muito tempo. “Eu já tenho contato com o Neymar há muito tempo. E há um tempo atrás ele me mandou mensagem perguntando se eu queria ir na festa dele. Eu falei que não, ele perguntou se eu estava namorando e eu falei que sim”, contou.

“E depois disso eu não falei mais com ele. Mas aí contaram fofoca para o Kaio e ele fez uma coisa muito ruim. Mas essa parte eu não vou entrar em detalhes porque não tem necessidade de expor isso na internet”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp