Entretenimento

Adriana Bombom 'paga preço' por vaidade e passa por perrengue após procedimento estético

Reprodução / Instagram
A dançarina Adriana Bombom teve que abrir mão do conforto depois de realizar o procedimento estético  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/04/2023, às 09h05


FacebookTwitterWhatsApp

Quem quer ter um "corpo perfeito" precisa fazer alguns sacrifícios e foi o que fez Adriana Bombom. Aos 49 anos, a musa resolveu dar mais uma turbinada no bumbum e precisou "pagar um preço" por causa da vaidade ao ter que andar de metrô, em pé, no Rio de Janeiro.

O "perrengue" foi mostrado pela dançarina através dos stories, do seu perfil oficial do Instagram, em que ela aparece utilizando o transporte público. O motivo foi o procedimento estético, no qual ela fica proibida de se sentar por algumas horas, o que fez ela voltar para casa sem carro.

Em contato com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Adriana explicou. “Fiz um pequeno procedimento estético com aplicação de colágeno. Realmente não poderei me sentar até amanhã. Como o procedimento foi na Barra e não é algo que requer repouso absoluto, mas apenas um resguardo da área que levou as aplicações, no caso o bumbum, voltar de metrô foi a melhor e mais rápida opção pra retornar pra Zona Sul, onde moro atualmente. Não tenho problemas com o metrô, quando a gente viaja para Paris ou Nova York, a gente sempre usa lá, não é?” , declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp