Entretenimento

Adriane Galisteu ganha reality em outra emissora após previsão de sensitiva

Reprodução/Instagram @adrianegalisteu
Adriane Galisteu irá contar detalhes de sua vida no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @adrianegalisteu

Publicado em 10/11/2022, às 16h29   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Adriane Galisteu já está buscando novos ares antes mesmo do fim de ‘A Fazenda 14’, na Record TV, onde não possui contrato fixo. A apresentadora estreará um novo reality show, que traz detalhes de sua história e vida pessoal, exibido no canal E!. 

De acordo com informações da emissora, a loira exibirá sua intimidade, medos e angústias. “Vou falar um pouco das minhas frustrações, das voltas por cima que eu tive que dar e quantas eu ainda vou ter que dar”, disse ela.

“Quantas puxadas de tapete a vida me deu, vou ter de contar... De verdade, é uma história que poucas pessoas conhecem. Vou arrancar essa barra invisível. É um projeto audacioso e diferente de tudo que eu fiz. Vou contar as alegrias e as tristezas”, completou.

O anúncio foi feito logo após uma previsão realizada pela sensitiva Érica Dias, que afirmou que a modelo pode migrar para outro canal, alertando também que ela irá passar por algumas dificuldades envolvendo alguém próximo e deveria ficar mais atenta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp