Entretenimento

Advogada de Karoline Lima se pronuncia sobre acusação grave de ex-babá

Reprodução/ Instagram
A advogada de Karoline Lima rebateu as acusações feitas pela ex-babá de Cecília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 29/05/2024, às 12h51   Cadastrado por Franciely Gomes



Gabriella Garcia abriu o jogo e rebateu as acusações feitas por uma ex-babá de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão. A advogada responsável pela defesa da influenciadora afirmou que a profissional foi coagida a inventar mentiras sobre a relação da loira com a garotinha. 

“Para que tá feio. Lembram do episódio que falaram ríspido com a Cecília? A babá se auto acusou. A Karol nunca acreditou nessa história. Logo em seguida, talvez no mesmo dia, ela vai lá e grava um vídeo ainda em Madrid, na casa do Éder. E o mais engraçado, muito antes de qualquer conversa com a Karol sobre permissão de próxima viagem, sem acompanhante”, escreveu ela.

Gabriella ainda contou que as gravações foram feitas no intuito de queimar a imagem de Karoline. “Deixaram tudo gravado. Essa pessoa se encontra no Brasil no momento e não em Madrid. Essa “entrevista” foi gravada na última ida da Cecília a Madrid, última vez que essa babá esteve lá. Não precisa ser muito inteligente para entender o que está rolando aqui, não é?”, disparou. 

“E minha querida, eu te contratei para cuidar do meu bebê no final de semana e veja só, pedia vídeos do meu filho também. Não conseguiria estar 100% com ele, afinal, se contrata babá por isso. Acho que essa moça tem memória curta e esqueceu as inúmeras mensagens que mandava falando do pai da Cecília, das farras, mulheres e tudo que ele fazia”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp