Entretenimento
Publicado em 29/05/2024, às 12h37 Cadastrado por Franciely Gomes
Dani Calabresa abriu o jogo e contou que já fez sexo no chão da sala do ator Luis Miranda. Em entrevista durante o programa “Surubaum”, a humorista contou que o baiano ficava gritando para interromper o ato sexual.
Ver essa foto no Instagram
“Eu preciso dizer uma coisa. Agora a gente vai passar a Deborah Secco! Eu já transei no chão da casa do Luis Miranda. Fiquei toda roxa, parecia até uma coisa violenta, mas não era. Eu me bati nas quinas”, disse ela.
“E ele aparecia às vezes e falava, ‘ah, eu não quero essa putaria na minha casa’, mas vinha falar uma coisa. Ele vinha, dava uma olhada e gritava umas coisas para me desestruturar. E a gente continuava, estava animado”, completou.
A famosa ainda contou que teve poucas experiências sexuais ao longo da vida. “Eu perdi a minha virgindade muito tarde. Perdi com 23 anos. Eu não tive muitas experiências, mas eu tive um momento depois do meu divórcio que eu fui meio ‘deixa eu ver’, mas pensando ‘não quero me apaixonar, deixa eu experimentar, fazer umas coisas’”, afirmou.
“É importante lembrar que é difícil ainda para a gente falar [sobre sexo] e não ficar culpada, principalmente para a mulher. Hoje eu tenho muito orgulho de falar porque não afeta em nada a pessoa que eu sou, a profissional que eu sou”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
secagem eficaz
Qualidade DELL
Lançamento
Imperdível
Cinema em casa