Entretenimento

Advogado de Luana Piovani já atacou feministas, revela colunista

Reprodução / Instagram @luapio
O advogado faz a defesa de Luana Piovani no imbróglio judicial com Pedro Scooby  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @luapio

Publicado em 05/02/2023, às 18h42   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado português Ricardo Serrano, que junto com a advogada brasileira Maria Cristina Câmara faz a defesa de Luana Piovani no imbróglio judicial com Pedro Scooby, o qual rebateu acusações da ex-esposa, já atacou feministas e representou militares acusados de agredir imigrantes. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Ricardo Serrano Vieira teria chamado feministas de “lambedoras de cricas”, que em Portugal é o termo designado ao órgão sexual feminino. De acordo com a coluna, a declaração foi dada após críticas do movimento ao juiz Neto de Moura, do qual fazia a defesa.

Além disso, Serrano representou, segundo Leo Dias, um dos militares da GNR (Guarda Nacional Republicana) acusados de agredir, entre 2018 e 2019, imigrantes que trabalhavam na vila de Odemira, em Portugal.  

Ele também teria defendido inspetores do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) envolvidos na morte do cidadão ucraniano Ihor Homeniuk – o qual morreu por asfixia lenta, após agressões a pontapé e com bastão, que causaram ao cidadão ucraniano a fratura de oito costelas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp