Entretenimento

Música do Carnaval? Leo Santana canta novas versões do sucesso 'Zona de Perigo' e leva fãs à loucura

Paulo M. Azevedo / BNews
'Zona de Perigo' entrou no Top 50 do Spotify Global e está na posição 28 no Top Brasil  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 05/02/2023, às 17h26


FacebookTwitterWhatsApp

'Zona de Perigo' é a mais nova música de trabalho do cantor Leo Santana, que também é dono dos hits ‘Botada Valendo’ e ‘Revoada’. O sucesso caiu na boca do público e tem tudo para ser uma das fortes concorrentes a música do Carnaval de Salvador deste ano, mesmo com o artista abrindo mão do "prêmio"

Sabendo do sucesso da canção, Leo vem trabalhando ela, a qual entrou no Top 50 do Spotify Global e está na posição 28 no Top Brasil, e até apresentou outras versões dela que, originalmente, é um pagodão com influência do arrocha, gêneros musicais baianos.

Durante um show em Natal, capital do Rio Grande do Norte, no último sábado (4), o artista cantou 'Zona de Perigo' nas versões forró e samba, levando os fãs à loucura.

Veja: 

Nos comentários, artistas e influenciadores elogiaram o sucesso de Léo Santana. "Essa música é viciante!!!!! faltou versão funk GG!", escreveu a funkeira e ex-BBB Pocah. "É hit do carnaval", afirmou a influencer e também ex-BBB Lumena Aleluia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp