Entretenimento

Leo Santana "abre mão da disputa", elege hits do Carnaval e revela frustração com premiação

Reprodução / Instagram
O cantor contou que o fato de não ter conquistado o troféu em alguns anos fez com que gerasse uma frustração com premiação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/01/2023, às 13h59   Franciely Gomes e Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quando se aproxima o Carnaval, uma disputa que ganha os holofotes entre os artistas de Salvador é pelo título de hit da folia. No entanto, parece que não tem gente se importando mais com a "competição", a exemplo de Leo Santana. Tendo "Zona de Perigo", como música de trabalho, o Gigante praticamente abriu mão de concorrer ao "prêmio".

Em entrevista ao BNews, nos bastidores do Festival de Verão Salvador 2023, no Parque de Exposições, neste domingo (29), o cantor disse não focar mais na disputa. "Sendo sincero, desde 2010, o sucesso do 'Rebolation', que pelo povo, a música ganhou, foi a música do Carnaval, foi uma febre, uma coisa de louco. Mas, teve alguns troféus que eu não ganhei e comecei a desacreditar. Então, comecei a focar no repertório mesmo e hoje estou nessa vibe. Se abraçar como música do Carnaval, vai ser incrível, mas ser a música do povo é maravilhoso".

Buscando ser realista, Leo aproveitou para eleger suas preferidas para hit do Carnaval. "Vamos dar a César o que é César. Pelo povo, "Botar meu Boneco" [Oh Polêmico], lá ele, está em alta, "Mete seu Cachorro", da La Fúria", citou ao exaltar o pagodão da Bahia, que ele declarou ter sido uma responsabilidade ser o único representante no evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp