Entretenimento

Advogados de Ávine Vinny entram com pedido de habeas corpus para o cantor

Reprodução / Instagram
A solicitação foi feita pelos advogados de Ávine Vinny no início da manhã desta terça-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de passar a noite na delegacia por ameaçar de morte a ex-mulher, Ávine Vinny aguarda ser liberado para voltar para casa na manhã desta terça-feira (14). A liberação depende da aceitação do pedido de habeas corpus, feito pelos advogados do cantor logo no início do dia, no Fórum de Fortaleza (CE).

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a audiência de custódia do sertanejo foi marcada presencialmente nesta quarta, na Delegacia da Mulher. Se o pedido for aceito pela Justiça, o cantor deve ser liberado sob pagamento de fiança e responder as acusações em liberdade.

O cantor que ganhou fama após o sucesso do hit 'Coração Cachorro', foi preso por ameaçar de morte a ex-mulher Laís Holanda, com quem teve um relacionamento de oito anos. De acordo com o jornal O Povo, uma fonte ligada ao artista contou que ele foi chamado à delegacia e foi com o próprio carro achando que se tratava de uma conciliação. Ao chegar no local, recebeu voz de prisão.

Na delegacia, onde passou a noite, o artista foi surpreendido pelos outros internos. Segundo informações do site Diário do Nordeste, os detentos passaram a madrugada cantando a música junto com ele.

O caso
O cantor estava conversando com a ex-mulher, quando passou a ameaçá-la de morte durante uma chamada. Laís, com medo, começou a gravar a ligação e se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência.

Uma outra ligação foi feita e, novamente, Ávine ameaçou a ex-esposa de morte. Na mesma hora, agentes da delegacia foram à casa do cantor e ele foi detido, passando a noite e amanhã na prisão.  

Por conta da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, restringiu os comentários para que não houvesse represália contra o artista, assim como ocorreu com o DJ Ivis. Vale lembrar que, tanto Ivis, quanto Ávine, são amigos de longa data e ambos estão envolvidos com agressões e ameaças as mulheres que se envolveram. 

DJ Ivis
Redes sociais

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp