Entretenimento

Agência de turismo acusa equipe de Mirella de dar golpe milionário; saiba motivo e valor

Reprodução/ Instagram @mirella
Equipe de Mirella é acusada de dar golpe milionário em agência após não pagar passagens aéreas.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @mirella

Publicado em 25/09/2022, às 14h18 - Atualizado às 14h45   Redação Bnews



A equipe de MC Mirella está sendo acusada de dar golpe na agência de viagens Forevertrip Turismo, de Brasília (DF). Segundo informações da coluna Leo Dias, os funcionários da empresa relatam que o pagamento de nove passagens aéreas referentes à turnê internacional da artista não foi efetuado.

A produtora da cantora, Love Funk, afirmou que o responsável pelo pagamento era o contratante da turnê feita por ela. Ainda segunda a coluna, uma conversa entre um funcionário da agência e um homem que disse trabalhar na turnê, mostra que nove passagens seriam compradas, saindo de Campinas (SP) com destino a Lisboa, Portugal: duas na classe executiva e sete na econômica. “Valor total a ser pago R$ 87.786,64. Data: 26/07/22”.

Durante o dialogo ocorreram alterações em horários e o valor foi alterado para R$ 92.344,31. A viagem aconteceu, mas a agência ainda não recebeu o pagamento. Com as cobranças surgiram promessas de pagamento e até fotos do dinheiro que seria usado para quitar a dívida, mas não aconteceu.

A equipe jurídica de Mirella informou a coluna Leo Dias que a cantora apenas cumpre com a agenda, consequentemente não tem envolvimento e nem sabe dos detalhes de casos como esse. Já a produtora, emitiu uma nota para falar do caso.

Nota Oficial

A produtora Love Funk negociou com um contratante autônomo, turnê da artista Mirella para Europa. Infelizmente, aludido contratante, além de não honrar integralmente o cache com a produtora, aparentemente também não efetuou o pagamento das passagens aéreas junto a agência de viagens que ele escolheu para essa finalidade.

Ressaltamos que nesta contratação, era obrigação do contratante a aquisição das passagens aéreas por sua conta e risco, cabendo ao mesmo repassar os bilhetes a equipe da artista antes do embarque, como de fato, foi feito.

Pelo que nos consta, a agência efetuou a venda das passagens sem exigir o pagamento prévio das mesmas, acarretantando esse prejuízo.

Ressaltamos que tanto a Produtora Love Funk, a artista Mirella e, própria agência de viagens foram vítimas deste mesmo contratante, cujo nome é preservado por ora, na medida que estamos tomando as medidas judiciais cabíveis.

Nunca é demais destacar que a artista Mirella não tem nenhuma gestão relacionada a esse episódio.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp