Entretenimento

Agressão em Chris Rock teria salvo casamento entre Will Smith e Jada Pinkett; entenda

Momento fez com que o ator fosse banido dos eventos da Academia por 10 anos - Reprodução | Oscar 2022
Bnews - Divulgação Momento fez com que o ator fosse banido dos eventos da Academia por 10 anos - Reprodução | Oscar 2022
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 16h24 - Atualizado às 16h41


FacebookTwitterWhatsApp

O tapa do ator Will Smith no humorista Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar de 2022, ainda segue sendo assunto. Em recente entrevista, Jada Pinkett revelou que a agressão teria salvo seu casamento com Will.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A declaração aconteceu para a revista You, que foi publicada no último domingo (10). Jada classificou o tapa como algo 'sagrado' e relacionou o ato a episódios positivos que teria ocorrido posteriormente em sua vida. 

"Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido. Eu chamo isso (o tapa) de ‘bofetada sagrada’ agora porque muitas coisas positivas vieram depois", contou a atriz. 

A agressão aconteceu após uma piada feito pelo humorista durante a cerimônia. Chris Rock relacionou uma doença sofrida por Jada Pinkett com a personagem G.I Jane, interpretada por Demi Moore, no filme 'Até o Limite da Honra'.  A esposa de Will Smith sofre de Alopecia, doença que provoca queda de cabelo. 

Após o tapa, a academia baniu Will Smith de eventos e coisas relacionadas ao Oscar por 10 anos. A atriz conta ainda que a agressão fez ela perceber que nunca abandonaria o marido. 

"Aquele momento é quando você vê onde você realmente está. Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que eu nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?", completou Jada.

Recentemente, o casal compartilhou, inclusive, que estava separado há seis anos na época do Oscar de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp