Entretenimento

Briga entre Will Smith e Chris Rock começou antes do Oscar 2022; entenda

Reprodução: Facebook/Twitter
Chris Rock já havia alfinetado a família Smith outras vezes  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Facebook/Twitter

Publicado em 28/03/2022, às 15h03   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acha que a confusão entre Will Smith e Chris Rock começou na cerimônia de premiação do Oscar 2022, no último domingo (28), está muito enganado. Após receber um tapa do ator, ao vivo, durante a transmissão do evento, internautas relembraram outros momentos em que a família do ator foi atacada por Chris.

Em 2016, o casal Smith resolveu não comparecer a premiação, como forma de protesto a falta de indicação de atores negros para receberem a estatueta. Rock, que não quis registrar um BO na polícia,  debochou da atitude dos dois e deu uma alfinetada na atriz.  “A Jada não veio. Mas ela não trabalha com televisão? A Jada boicotar o Oscar é igual eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado!”, disse.

Leia também:

O humorista também comentou sobre a não indicação de Will ao prêmio. “Não é justo que Will atuasse tão bem (em Um Homem entre Gigantes) e não fosse indicado, mas também não é justo terem pago a ele US$ 20 milhões por As Loucas Aventuras de James West”, afirmou.

Já em 2018, Will Smith parabenizou sua ex-mulher, Sheree Zampino, nas redes sociais: “Feliz aniversário. Te amo, Ree-ree. #MelhorMãedeTodososTempos”. Chris não perdeu a oportunidade e mandou uma indireta: “Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva”, irritando o ator.

No caso mais recente, que gerou a agressão, o roteirista de “Todo Mundo Odeia o Chris”, brincou com a aparência de Jada Pinkett Smith. Referente a alopecia, doença autoimune enfrentada pela atriz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp