Entretenimento

Além de Xuxa, apresentadores detonam Dalai Lama após polêmica; confira

Reprodução/Redes Sociais
Apresentadores 'desceram o pau' em Dalai Lama após situação envolvendo criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 18h58


FacebookTwitterWhatsApp

Após Dalai Lama pedir para uma criança 'chupar a sua língua', famosos se manifestaram sobre a atitude do religioso. Além de Xuxa Meneghel, que criticou o mestre espiritual, a apresentadora Eliana e Márcio Garcia expressaram suas opiniões sobre o caso polêmico.


“Quantas vezes já li os livros de Dalai Lama, reproduzi suas frases. Essa semana fui impactada por um vídeo em que a sua “santidade” passa dos limites, não vou reproduzi-lo aqui em respeito ao menor. Custei a acreditar, achei que fosse uma montagem ou algo parecido e depois pude ver e crer. Um senhor, reconhecido como um lider religioso, assediando um inocente que confiou em sua bondade. Lamento profundamente pela criança e sua família! Um escândalo mundial, uma decepção descomunal”, disparou Eliana.


Além disso, a loira prosseguiu e lamentou o comportamento do pensador: “O mundo parece estar de ponta cabeça e precisamos cuidar de nossas crianças, ensiná-las a desconfiarem de todos, infelizmente, estranhar comportamentos suspeitos, pedir socorro e a sair de perto sempre que se sentirem ameaçadas ou desconfortáveis, seja lá com quem for. Repito: seja lá com quem for! Por trás de uma vestimenta, neste caso religiosa, há um homem que pode abusar de seu poder e precisa ser punido se for culpado. Como qualquer pessoa que viola a lei. Não foi uma brincadeira! Como ele mesmo tentou explicar e nem nunca será. Não nos subestime”, completou a cantora dos dedinhos.


Márcio Garcia, ator e apresentador, também detonou Dalai Lama: "O que mais me assusta diante do fato ocorrido entre este homem e um menino, diante das câmeras, é o que já pode e deve ter ocorrido longe das câmeras. O que mais me revolta, e provavelmente a todos, é o fato de não se tratar de um homem comum, mas sim de um líder espiritual que tem forte influência sobre outras pessoas. Que sirva de lição a nós, pais e mães, o quão imprevisível é a mente humana. E que atitudes absurdas, infelizmente, podem vir de onde e de quem menos esperamos! Não tranque o seu filho em casa e nem o isole de tudo e de todos, mas não deixe de conversar sobre a existência de pessoas “perdidas” e sem amor! E principalmente; escute-o!”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp