Entretenimento

Alexandre Correa admite mentira e confirma agressão a Ana Hickmann

Reprodução / Redes sociais
Alexandre Correa classificou a agressão como “desinteligência entre casais”  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 13/11/2023, às 13h48


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de agressão sofrido pela apresentadora Ana Hickmann chocou o Brasil. Após agredir a esposa no sábado (11), após uma briga, Alexandre Correa admitiu mentira e confirmou agressão.


No boletim de ocorrência a apresentadora falou sobre as agressões sofridas após uma briga com o esposo.

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", dizia a nota.


"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", revelou ao portal Splash.


O empresário afirmou que tudo foi apenas uma “desinteligência entre casais”, apesar de Ana ter afirmado em seu boletim que Alexandre ameaçou dar cabeçadas, além de ter batido a porta no braço da comunicadora - fazendo com que ela precisasse utilizar uma tipoia.

"A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, declarou Correa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp