Entretenimento

Alexandre Correa obtém autorização para visitar filho após agredir Ana Hickmann

Reprodução Redes sociais
O empresário Alexandre Correa conseguiu na Justiça uma autorização para visitar o filho do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 02/12/2023, às 12h58



O empresário Alexandre Correa, atualmente em processo de divórcio de Ana Hickmann após a agressão que ela alega ter sofrido, obteve na Justiça uma autorização para visitar o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. O contato entre pai e filho deverá ocorrer por intermédio de terceiros, devido à medida protetiva que mantém Alexandre distante da apresentadora. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A decisão foi proferida pela juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Itu (SP), onde o caso está sendo tratado. A juíza esclareceu que a medida protetiva se refere à proximidade física de Alexandre em relação a Ana e seus familiares, não impedindo o direito de visita ao menor. 

Leia também: Vídeo:Polícia abre inquérito para investigar Bruna Surfistinha por abandono de animais

O advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, destacou que a medida não impede o acesso do pai ao filho e que agora aguarda um retorno de Ana Hickmann e sua defesa para efetivar o encontro ainda neste fim de semana. Desde a separação, Alexandre vinha expressando publicamente o desejo de rever o filho. Ana Hickmann acusou o ex-marido de agressão após uma discussão em 11 de novembro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp