Entretenimento

Alexandre Frota debocha de Claudia Raia: “não me tira da cabeça”

Reprodução/Instagram
Alexandre Frota mandou uma resposta direta para Claudia Raia nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/07/2023, às 11h13   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Alexandre Frota comentou sobre o fim de seu casamento com Claudia Raia, em 1988. Em um bate papo no podcast de Bruno Di Simone, o ex-deputado afirmou que a atriz não o esquece e sempre fala sobre ele.

“Eu queria que ela parasse de falar a meu respeito e que vivesse a vida dela. Atriz consagrada, ótima dançarina, boa mãe, boa esposa… vive tranquila a vida dela, não precisa falar do meu relacionamento com a Marisa [Monte], até porque não diz respeito à ela”, disse ele.

“Acho engraçado porque ela tem vergonha, eu não sei, ela não gosta que fale, mas não me tira da cabeça. Separei há muito tempo, mas para ela, parece que foi ontem, de tanto que ela fala em mim, apesar de ter tido outros casamentos”, completou ele.

O famoso, que fez uma confissão recente sobre sua sexualidade, ainda revelou que o casamento não era tão bom. “A probabilidade de que seria algo duradouro era quase nula. A gente já estava se separando, já tinha azedado [ o casamento]. Eu tive passagens com várias mulheres, eu me apaixonei por todas elas por um dia. Amei muito por um dia. Eu amo hoje. Depois que acordava e era o dia seguinte, já era outra coisa”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp