Entretenimento

Alexandre Frota detona reação de apresentador durante acidente de Kayky Brito

Reprodução/ Instagram
Alexandre Frota detonou a postura do apresentador durante o acidente do ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 05/09/2023, às 11h17   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Frota resolveu opinar sobre o acidente de Kayky Brito nesta segunda-feira (4). O famoso fez um desabafo nas redes sociais e criticou a postura de Bruno de Luca ao notar que o amigo havia se acidentado, afirmando que ele deveria ter prestado apoio imediato ao ator.

“Aqui não é uma crítica, adoro o Bruno de Luca, ele sabe. Mas mão na cabeça? Eu no lugar dele já teria corrido pra acudir, ajudar. Ficou alguns segundos parado sem acreditar com as mãos na cabeça. Eu sei que é chocante, mas nessa hora tem que agir”, afirmou ele, se referindo ao vídeo das câmeras de segurança, que mostram o momento exato do acidente.

Entretanto, a declaração não foi muito bem vista por alguns internautas, fazendo com que o político apagasse a publicação horas depois. “Tudo que menos precisam é de gente apontando dedo e procurando culpados”, disse uma. “Você faria diferente? Que bom. Mas cada um reage de uma forma ao choque. Menos, bem menos”, ressaltou outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp