Entretenimento

VÍDEO: Roberto Justus expõe próprio jeito abusivo e revela condições absurdas impostas para esposa antes de casar

Reprodução / YouTube / Instagram
O empresário Roberto Justus contou as condições que propôs antes de se casar com Ana Paula Siebert  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 10h56


FacebookTwitterWhatsApp

Roberto Justus surpreendeu os internautas ao expor o próprio jeito abusivo no início do relacionamento com Ana Paula Siebert. O empresário participou de uma entrevista com Luciana Gimenez, no podcast 'Bagaceira Chique', no YouTube, e contou que tentou impor condições antes de casar com a influenciadora.

Entre as exigências impostas para que tivessem um relacionamento estava morar em apartamentos diferentes, sem filhos, sem cachorros e até mesmo mandar na temperatura do ambiente. “Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida”, iniciou.

“Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão“, revelou. “Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro", concluiu.

Apesar disso, Justus se divertiu ao lembrar que praticamente nada deu certo das suas condições junto à esposa. “Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa“, brincou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp