Entretenimento

Vídeo mostra que Kayky Brito escapou de atingido por outro carro antes de acidente; assista

Reprodução/ TV Globo
Vídeo inédito traz novas informações; Kayky Brito segue em estado gravíssimo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 05/09/2023, às 10h56



Um vídeo obtido pela TV Globo revela um momento de grande perigo para o ator Kayky Brito, que quase foi atropelado por um carro no mesmo local onde minutos depois sofreu um violento acidente envolvendo outro veículo.

As imagens foram capturadas por uma câmera de segurança instalada em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado de amigos, incluindo o também ator Bruno de Luca, que será ouvido pela polícia como parte das investigações. O incidente aconteceu quando Kayky decidiu atravessar as duas pistas da Avenida Lúcio Costa, fora da faixa de pedestres, em direção a um carro estacionado no lado oposto à praia.

Enquanto atravessava a primeira pista, um carro precisou frear bruscamente para evitar um atropelamento. Nas imagens, é possível ver claramente as luzes de freio do veículo se acendendo, e Kayky corre para evitar o impacto.

O ator continuou o seu trajeto, mas, de forma trágica, acabou sendo atingido por um carro quando já estava atravessando a segunda pista. O acidente ocorreu na madrugada do sábado (2) e resultou em sérias lesões para Kayky, incluindo um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele foi internado em estado grave no Hospital Copa D'or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O boletim médico mais recente, emitido na tarde de segunda-feira (4), informou que Kayky permanece sedado, intubado e passou por cirurgias para reparar as fraturas em sua pelve e braço direito.

Leia também: VÍDEO: Danilo Gentili toma atitude radical com programa no SBT após ataque contra Mingau: 'não teria condições'

Acidente

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo que transportava uma passageira no momento do acidente. Ele foi atropelado quando atravessava a via fora da faixa de pedestre, na altura do condomínio Barra Bela, e socorrido inicialmente no Hospital Municipal Miguel Couto. Lá, recebeu os primeiros cuidados.

O motorista prestou socorro ao ator e aguardou a chegada da polícia. Ele foi ouvido e realizou exame de alcoolemia. O resultado foi negativo para a ingestão de álcool e outras substâncias que produzem o mesmo efeito.

A passageira também já prestou depoimento na 16ª DP, na Barra da Tijuca. A dentista Maria Estela Lima afirmou à polícia e a jornalistas que o motorista não estava correndo na hora do acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp